E aconteceu encontro de artistas nesse final de semana em Salvador! O cantor Dan Valente aproveitou a rápida passagem, pela capital baiana, e se encontrou com o hitmaker Marcynho Sensação, para um almoço que rendeu... Durante o encontro, os artistas trocaram muitas figurinhas e histórias sobre vida, shows e música. “Foi muito bom poder passar um tempo ao lado desse cara que tem uma energia boa e tantas histórias para contar! E, claro, muito a ensinar! Volte sempre, Marcynho!”, comenta Dan valente. Será que vem um feat por aí?
O grupo Katulê, que é referência do mercado de samba na Bahia, está nos ajustes finais para lançar sua nova música de trabalho, que é a cara do swing da banda e promete agradar em cheio os fãs e público que curte o ritmo. Além de lançar o trabalho nas plataformas de streaming de áudio, o vocalista Luis confirma que a canção já chegará também com clipe no YouTube! “Estamos preparando todos os detalhes pra fazer um lançamento bem bonito, com todo o carinho que o público merece. Em breve a gente divulga a data para todo mundo poder se programar e ficar na expectativa junto com a gente”, conta. Vale lembrar que além de celebrar agenda cheia, o Katulê recentemente reativou uma importante parceria empresarial com Davi Adan.
A Principal rede de academias do Norte e Nordeste do país, a Alpha Fitness, além de comemorar seus 10 anos de existência, se prepara para inaugurar a sua 16ª unidade: a Alpha Cabula. As obras já estão em fase avançada e a previsão é que a inauguração seja realizada ainda no primeiro trimestre de 2022. A nova unidade contará com equipamentos de musculação de última geração, área de treinamento funcional, sala de ginástica para diversas aulas, além de Studios de Bike e Pilates, seguindo a padronização das unidades Alpha Fitness já em atividade. “Nós esperamos alcançar um número grande de adeptos nessa nova unidade. A academia vai ficar linda e traz uma estrutura muito moderna e confortável para atender à demanda do bairro, um importante local de Salvador que não conta com academia desse porte”, comenta Leandro Cardoso, CEO da Alpha Fitness. A Rede Alpha Fitness, que se consolidou no mercado como sinônimo de bons serviços e uma valiosa marca, já atende a Bahia (capital e interior com a unidade em Vitória da Conquista) e Sergipe; e tem expectativa de alcançar outros estados em 2022, através de seu projeto de franquia.
Após um ensaio na nova casa, com muito alto astral e animação, a banda Afrodisíaco acaba de anunciar a data do próximo encontro com o público: será nesta sexta-feira, dia 04 de fevereiro, a partir das 17 horas, também no MAM/ Sollar Baía. O show promete ser para lá de especial e, como sempre, o anfitrião Pierre Onassis receberá convidados para abrilhantar ainda mais a festa! Com certeza vai ser um encontro marcado por muitas supresas e sucessos. Os ingressos para o ensaio já estão à venda, no Sympla. Já no sábado, dia 05, o Afrodisíaco se apresenta na festa “Rally Sunset”, em Ilhéus, no sul do estado e promete sacudir o espaço de eventos do Jardim Atlântico Resort. Quem também faz a festa por lá é a banda Trio da Huanna.
Serviço:
Ensaio do Afrodisíaco
Solar Bahia - MAM – Avenida Contorno
Sexta-feira, 04 de fevereiro, às 17 horas
Ingressos: R$ 70 (1º lote)
Vendas: https://www.sympla.com.br/
Na reta final antes de poder tocar a sua carreira solo (que começa oficialmente após seu último show com a banda Sem Retoque, em fevereiro), o cantor Jaldo Rodrigues não quer perder tempo e já confirma a gravação do primeiro projeto audiovisual para o mesmo mês. Desde que anunciaram a cisão, Jaldo já vem trabalhando nos bastidores com sua equipe, ajustando composições e preparando novos arranjos para canções que são sucessos seus. Em fevereiro, ele vai gravar o audiovisual em duas etapas: uma na cidade de Valença, no Studio Kaká Oliveira; e outra em Salvador, ainda sem data definida. “Cada dia que passa cresce mais a expectativa para poder me entregar inteiramente a essa carreira solo. Já temos tido muito trabalho nos bastidores, para deixar todos os detalhes preparados. Quero ser ágil para apresentar as novidades ao público e aos meus fãs o quanto antes”, conta o artista. O audiovisual contará com canções inéditas e com algumas regravações e a previsão é que seja lançado em blocos, ainda no primeiro trimestre deste anos.