Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 11 de julho de 2026

Cultura

Filarmônica 25 de Março volta às atividades

27 de Março de 2015 | 09h 45
Filarmônica 25 de Março volta às atividades
A Filarmônica 25 de Março volta às atividades após pausa de 12 anos
A Filarmônica 25 de Março vai voltar às atividades, após uma pausa de 12 anos. A novidade foi anunciada na noite de quarta-feira, 25, no 4º Festival de Filarmônicas Princesa do Sertão, realizado no auditório da Fundação Senhor dos Passos.
 
O evento festivo contou com a apresentação da Banda da VI Região da Polícia Militar, alunos da Escola de Música Maestro Estevão Moura e a própria Filarmônica 25 de Março, que completa 147 anos de existência.
 
“Com a colaboração da comunidade estamos reativando as atividades. O principal motivo foi a escola de música, que trabalha com jovens de 12 a 15 anos, no bairro Baraúnas. Estamos resgatando nossa história e formando novos músicos para a nossa cidade”, ressalta o presidente da 25 de Março, Carlos Brito.
 
O prefeito José Ronaldo de Carvalho compareceu ao festival. Também estiveram presentes os secretários municipais Paulo Aquino (Governo), Rafael Cordeiro (Cultura, Esporte e Lazer) e Valdomiro Silva (Comunicação Social). 


Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje