Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 27 de junho de 2026

César Oliveira

Saúde e tabelas do SUS

12 de Maio de 2015 | 16h 55
Saúde e tabelas do SUS

 

A tabela do SUS está degradante. Há setores sem reajuste há dez anos, o que tem levado os hospitais a um progressivo endividamento que coloca as condições de atendimento em risco, restringe a rede, gera desemprego. Mesmo em tratamentos caros, como diálise, oncologia, cardiologia, as tabelas estão defasadas. A falta de leitos para realização de partos em Feira é um exemplo típico deste fato.  Reajuste a tabela e o problema estará solucionado.  Na média complexidade vivemos um disfarçado genocídio por falta de acesso e resolutividade. O caos Brasil não poderia ter deixado de contaminar esta área, claro. 



César Oliveira LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje