Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Saúde

Hospital de Campanha recebe doação de camas hospitalares

04 de Julho de 2020 | 10h 50
Hospital de Campanha recebe doação de camas hospitalares
Foto: Reprodução
A Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Saúde recebeu mais uma doação da JBS por meio do programa “Fazer o Bem Faz Bem – Alimentando o Mundo com Solidariedade”. Desta vez foram dez camas hospitalares entregues na manhã desta sexta-feira, 3. A doação será destinada para uso do Hospital de Campanha do município.
 
Patrícia Falcão, chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, esteve representando a secretária Denise Lima Mascarenhas e o prefeito Colbert Martins Filho, agradeceu a doação. “Ficamos muito felizes e gratos com a iniciativa que irá auxiliar muito na assistência ao paciente neste momento de pandemia”, pontuou.
 
Além de Feira, mais 200 municípios estão sendo beneficiados pelo programa no Brasil. Segundo Jonathan Ribeiro, supervisor de recursos humanos, foram mais de 400 milhões de reais investidos para aquisição de equipamentos de saúde, proteção individual e prevenção ao coronavírus para doação.
 
“Nos orgulhamos muito em poder colaborar e de alguma forma fazer parte disso. A JBS vem beneficiando muitas cidades dos país e Feira de Santana foi uma delas”, afirma Jonathan Ribeiro.
 
Recentemente a Prefeitura recebeu por meio da instituição 48 mil equipamentos de proteção individual (EPIS) - máscaras cirúrgicas, luvas descartáveis, aventais, toucas, viseiras faciais e macacões impermeáveis, além de 15 mil litros de álcool em gel, para auxiliar no combate ao coronavírus. 


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje