Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de agosto de 2020

Saúde

Alunos de Feira de Santana escrevem cartas para profissionais de saúde do Hospital Clériston Andrade

09 de julho de 2020 | 14h 27
Alunos de Feira de Santana escrevem cartas para profissionais de saúde do Hospital Clériston Andrade
Foto: Reprodução
Alunos de escolas particulares e públicas de Feira de Santana participam de uma campanha para agradecer aos profissionais de saúde pelos esforços no combate ao coronavírus. Eles criaram desenhos e cartinhas para expressar gratidão em relação ao trabalho realizado durante a pandemia. Para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA As cartas contemplaram todos os setores, desde o administrativo ao assistencial, incluindo todas as funções: recepção, vigilantes, manutenção, transporte, higienização, copeira, enfermeiros, médicos, fisioterapeutas, manutenção, coordenações, gerentes e diretoria administrativa.
 
Para a diretora do Colégio Civilização, Ângela Carvalho que também é profissional de saúde o objetivo do projeto “Por nós, por você” das escolas particulares de Feira de Santana, é levar para estes profissionais de saúde gestos de carinho e amor através dos desenhos e cartinhas.
 
De acordo com Milena Moreira, coordenadora do GTH, a entrega das cartas foi algo muito impactante que inclusive gerou no grupo a vontade de dar continuidade na criação de um projeto intitulado “Correio do Amor”. “Foi uma alegria enorme ver o quanto esses profissionais, que estão abatidos emocionalmente por esta circunstância, ficaram felizes com esse mimo. Muitos expressaram: "Era tudo que precisávamos nesse momento”. Temos certeza que a união, atenção e carinho são grandes gestos de amor que podemos expressar neste período. Mais do que nunca, a sinceridade e pureza de uma criança são excelentes formas de expressar o amor. Nós do GTH fomos ponte”, disse Milena. 


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje