Após trégua de sete dias sem internamentos, 11 pessoas infectadas pelo Coronavírus foram hospitalizadas nesta segunda, em Feira de Santana, elevando para 57 o total de leitos ocupados. Também voltou a ocorrer mortes, depois do fim de semana zerado: hoje foram comunicadas três, registradas nos dias 02 e 28 de julho e em
01 de agosto.
Os números da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde também informam novos 97 casos confirmados de Covid-19, com 85 exames negativos para a doença.
Nao houve nenhuma alta hospitalar no dia, mas 87 pessoas que tratavam da doença em seus domicílios encerraram o período de quarentena hoje e estão recuperados.
NÚMEROS TOTAIS EM FEIRA
Total de pacientes ativos: 1.832
Total de casos confirmados no município: 7.330 (Período de 06 de março a 03 de agosto de 2020)
Total de pacientes em isolamento domiciliar: 1.775
Total de pacientes hospitalizados no município: 57
Total de recuperados no município: 5.352
Total de exames negativos: 6.919 (Período de 06 de março a 03 de agosto de 2020)
Aguardando resultado do exame: 514
Total de óbitos: 146
INFORMAÇÕES TESTES RÁPIDOS
Total de testes rápidos realizados: 10.240
Resultado positivo: 1.513
Em isolamento domiciliar: 13
Resultado negativo: 8.727
*O teste rápido isoladamente não confirma nem exclui completamente o diagnóstico para covid-19, devendo ser usado como um teste para auxílio diagnóstico.