Academias reabrem próxima terça, em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

Academias reabrem próxima terça, em Feira de Santana

07 de Agosto de 2020 | 22h 32
Academias reabrem próxima terça, em Feira de Santana
Foto: Divulgação - Smartfit
As academias de musculação vão reabrir  em Feira de Santana na próxima terça-feira. A informação foi dada na tarde desta sexta-feira pelo prefeito Colbert Martins Filho, em entrevista ao programa Bahia em Debate, apresentado pelo radialista Wilson Passos, na Povo FM.
 
Este segmento é um dos últimos, entre as atividades econômicas do município, que ainda se encontram sob proibição de funcionamento devido às restrições causadas pela pandemia de coronavirus. Academias se encontram sem atividades em Feira desde o final do mês de março.
 
Nas últimas semanas a Prefeitura flexibilizou o funcionamento de diversos outros setores como o comércio (inclusive as lojas com
 instalações de  mais de 200 metros), restaurantes e salões de beleza. Além das academias, apenas os bares seguem proibidos de abrir no município.
 
Neste sábado, dia 8, o prefeito Colbert Filho reúne alguns secretários e sua equipe técnica de controle ao coronavírus para definir a reabertura das academias e tratar da prorrogação do decreto que trata das restrições de atividades econômicas na cidade, por conta da Covid-19.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje