Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Dupla André e Mauro anuncia lançamento de novo single

02 de Setembro de 2022 | 16h 28
Ouvir a matéria:
Dupla André e Mauro anuncia lançamento de novo single
A dupla André e Mauro mostrou recentemente aos fãs e seguidores que havia entrado em estúdio para preparar novidades. Agora, os cantores acabam de bater o martelo e anunciam para o próximo dia 09 de setembro, o lançamento de seu novo trabalho, a canção “Trai Ele Comigo”. O novo single tem a levada do piseiro, misturado com uma batida do eletrônico e letra divertida. O swing tem tudo para estourar como coreografia no TikTok e nas plataformas digitais. “É algo diferente do que a gente já fez, mas que tem uma irreverência que também é nossa marca”, comenta André. “Essa mistura do piseiro com o eletrônico já vem sendo utilizada pela gente nos shows e tem dado muito certo. É uma nova proposta e a expectativa para o lançamento já é enorme”, finaliza Mauro. Para quem quiser já quiser ligar os alertas para o lançamento da música, basta acessar o pré-save no https://orcd.co/traielecomigo. Além do anúncio do lançamento, essa semana André e Mauro seguem agenda de show e, no sábado, dia 3 de setembro, terão um novo encontro com o público no Aleatórios Bar, na Pituba.


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje