Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

André e Mauro acabam de lançar "Trai Ele Comigo"

09 de Setembro de 2022 | 15h 44
Ouvir a matéria:
André e Mauro acabam de lançar

Acaba de sair do forno a nova música de trabalho da dupla André e Mauro! Nesta sexta-feira, dia 09 de setembro, o novo single foi lançado em todas as plataformas de streaming de áudio. O trabalho, que é uma mistura de piseiro, com uma batida do eletrônico, promete causar burburinho no mercado musical da Bahia. A nova canção, intitulada "Trai Ele Comigo", uma composição de Rafa Lemos, João Vitor Mendes e Wendel Nascimento, tem letra irreverente e um swing contagiante! Ou seja, todos os elementos para ganhar uma coreografia de sucesso no TikTok e nas plataformas digitais. "A primeira vez que escutamos essa música, rolou um match imediato! Ela é divertida, animada e ainda tem uma polêmica no meio... Esperamos que vocês gostem!", conta André. "Essa é uma canção que além de ter a nossa cara, é para a galera colocar no repeat e sair cantando e dançando muito", acrescentou Mauro. Para conhecer o novo trabalho da dupla, basta acessar: https://orcd.co/traiielecomigo.

---



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje