Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

ACBEU participa de seminário sobre educação e sustentabilidade

14 de Setembro de 2022 | 14h 26
Ouvir a matéria:

Evento foi promovido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Feira de Santana

ACBEU participa de seminário sobre educação e sustentabilidade
Eduardo Athayde (ACBEU); Colbert Martins, prefeito de Feira de Santana; Durval Olivieri (ACBEU); Jorge Novis; e Ticiano Cortizo (ACBEU)

Nesta terça-feira (13), a Associação Cultural Brasil – Estados Unidos (ACBEU) participou do seminário “Inovação na Educação para a Sustentabilidade”, realizado pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Feira de Santana (SEDUC). Eduardo Athayde, membro do conselho deliberativo da ACBEU, foi um dos palestrantes do primeiro painel, e conduziu o tema “Inovando e Reeducando para a Sustentabilidade”. “A partir dessas discussões, visamos suscitar iniciativas que colaborem para que os espaços de aprendizado sejam cada vez mais sustentáveis, tornando esses ambientes exemplos concretos para os alunos”, conta Athayde. Na ocasião, estiveram presentes ainda o membro do conselho fiscal, Durval Olivieri, e o superintendente da ACBEU, Ticiano Cortizo.  

--


Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje