Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

André e Mauro lançam novo clipe

14 de Outubro de 2022 | 07h 59
Ouvir a matéria:
André e Mauro lançam novo clipe

Tem cheirinho de novidade no ar! A dupla André e Mauro acaba de lançar o clipe da atual música de trabalho, “Trai Ele Comigo” e para acessar e conhecer o resultado, basta clicar https://youtu.be/Wq2uCLQGC8A. A música é uma composição de Rafa Lemos, João Vitor Mendes e Wendel Nascimento. O novo audiovisual foi gravado pela Semente Filmes, em Salvador, com direção de Müller Lopes. A coreografia da música, que já está circulando entre os fãs, foi eleborada por Keko Burak e Amitra, do Grupo G Dance. Para o clipe, a dançarina Bia Cavalcante e o próprio Keko participam e mostram os passinhos!

Com o refrão “Ele não te dá atenção, machuca o seu coração; ele merece castigo... trai ele comigo”, a música tem uma melodia dançante, envolvente e sensual, com uma mistura do piseiro com uma batida do eletrônico, que já vem sendo utilizada nos shows da dupla e tem dado muito certo. “Apesar de polêmica da questão da traição, a música tem sido muito bem recebida pelas pessoas. Tem um ritmo gostoso e uma coreografia que dá vontade de sair dançando e isso está envolvendo todo mundo”, dizem André e Mauro.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje