Bahia Vinho Show confirma edição em novembro - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 28 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Bahia Vinho Show confirma edição em novembro

27 de Outubro de 2022 | 08h 10
Ouvir a matéria:
Bahia Vinho Show confirma edição em novembro

Acaba de ser anunciada a 7ª edição do Bahia Vinho Show, o maior e mais diversificado evento de vinhos da Bahia. O evento - que acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro, no Hotel Vila Galé Salvador, em Ondina – vai oferecer degustação e venda dos mais diversos tipos de vinhos, que estarão expostos em stands, com participação de produtores, importadores e distribuidores de vinho de todo o país. Além disso, o evento contará com palestras de temas voltados não somente para a formação de mão de obra, como também para os amantes de vinho e entusiastas do tema. Os ingressos já podem ser adquiridos através do Sympla ou no www.bahiavinhoshow.com e cada acesso dá direito a um dia de evento e uma taça de cristal para a degustação dos rótulos disponibilizados pelos expositores. No Bahia Vinho Show, também haverá mesas de queijos e pães disponíveis para os participantes que ainda poderão aproveitar e adquirir rótulos com valores praticados pelos distribuidores. Vale lembrar que o evento é direcionado para maiores de 18 anos.

 

Palestrantes

O Bahia Vinho Show sempre apresenta uma programação diversificada para os amantes, estudantes, curiosos e conhecedores dessa bebida tão antiga e tão clássica que é o vinho. Os primeiros confirmados para palestrar nesta sétima edição do evento são Jaime D'Oliveira (Sommelier e Juiz internacional de vinhos), Evandro Lovatel (Vitivinicultor, empresário, professor e sócio de controller da Vinícola Lovatel RS), Ricardo Henrriques (Diretor de Produção/Enólogo na Vitivinicola Santa Maria SA/Vinibrasil - Rio Sol e Enólogo-Winemaker na Global Wines), Jairo Pinto Vaz (gestor da Vinícola Vaz) e Esmeralda Alborghetti (embaixadora da importadora Vinífera Import).

 

Expositores

Com mais de 400 rótulos e 12 expositores (importadores, distribuidores e produtores), o Bahia Vinho Show vai reunir parceiros de peso nesta sétima edição. Entre os importadores distribuidore e produtores, estã confirmados Vinifera, Oak Wine, Miolo, Fé Distribuidoras Ost, Global Wines, Qualimpor, Gran Cru, Zahil, Vinícola Santa Vitória, Vinícola Vaz, Sotero Wines, Vinícola Lovatel entre outros.

 



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje