Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 27 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Cantor Vitêra lança novo disco nas plataformas de streaming

23 de Janeiro de 2023 | 15h 06
Ouvir a matéria:
Cantor Vitêra lança novo disco nas plataformas de streaming

O clima do verão toma conta, não somente das pessoas, mas também do ar que respiramos, da animação que envolve a cidade e do cenário musical baiano. Pensando nisso, o cantor Vitêra acaba de lançar seu novo disco “Em Minas Gerais – Ao Vivo”, que já está disponível em todas as plataformas de streaming de áudio. Esse novo trabalho, foi gravado durante um show no Bloco Me Leva, realizado no final de 2022, em Minas Gerais, na cidade de Montalvânia. “Esse disco tem toda a energia do Axé e é a cara do verão de Salvador: animado, gostoso para dançar e se divertir muito. Foram canções escolhidas com muito cuidado e carinho. Espero que vocês gostem desse CD, porque eu estou completamente apaixonado por ele!”, conta. Ao todo, o setlist do novo trabalho tem sete faixas, sendo três músicas autorais; entre elas, “O Milho Vai Virar Pipoca”, carro chefe para o Carnaval. Para   conferir o resultado, basta acessar: https://open.spotify.com/album/00RiU3gJKP6dJDt00XLf0f?si=EXSgVeYiSSiWA2MBUjbLfQ.&nd=1



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje