O verão já se despediu, a alta temporada passou, mas os eventos de samba não param! A banda Viola de Doze continua com a sua agenda aquecida e não deixa de circular, garantindo muita animação para o público. Nessa sexta-feira, dia 31 de março, a Viola de Doze, que é referência no cenário musical do samba de raiz, inicia uma temporada de ensaios no Coco Mel, no famoso bairro de Itapuã, a partir das 20 horas. Para o evento, o grupo promete levar muita diversão e música boa. Durante a apresentação, os músicos tocam grandes sucessos desses 20 anos de carreira. Além disso, o setlist contará com músicas do novo álbum. Serão quatro edições consecutivas, todas nas próximas sextas-feiras.