Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, s�bado, 27 de junho de 2026

Emanuela Sampaio

Turismo Náutico em pauta

17 de Novembro de 2023 | 10h 06
Turismo Náutico em pauta

O Secretário de Turismo e Lazer de Maraú, Leco Levita, esteve ontem, 16, no Palácio da Associação Comercial da Bahia (ACB), com o Comandante da Marinha, Antônio Carlos Cambra,  o Presidente da ACB, Paulo Cavalcanti, e a Vice-Presidente de Sustentabilidade da ACB, Isabela Suarez, durante comemoração Nacional do Dia da Amazônia Azul. 

Na ocasião, foram discutidos investimentos para o turismo náutico com o objetivo de atrair novas oportunidades de emprego, renda, bem-estar e sustentabilidade para  toda a Costa da Península de Maraú e a Baía de Camamu. "Fazemos parte dessa riquíssima Costa Brasileira, inseridos na terceira maior Baía do Brasil  e vizinhos a Salvador, a Capital da Amazônia Azul, então precisamos mostrar ao Brasil e ao mundo que Maraú está representada e irá participar ativamente buscando investimentos que possam preservar e gerar riqueza para a nossa região”, comentou Levita.



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge

As mais lidas hoje