A Polícia Civil da Bahia (PCBA) encontrou, na manhã desta terça-feira (14), os corpos de três mulheres, durante as buscas pelas três amigas desaparecidas no município de Anguera, localizado a 45 quilômetros de Feira de Santana.
Há indícios de que os restos mortais são das vítimas,
identificadas como Carol Ferreira
Rodrigues, de 21 anos; Letícia
Araújo Rodrigues, de 22 anos; e Rafaela Carvalho Silva, de 15 anos. As jovens foram vistas com
vida, pela última vez, no dia 6 de
outubro. Desde então, não dão notícias.
Conforme a corporação, os corpos foram encaminhados para necropsia. Apenas depois disso a confirmação poderá ser feita. Os agentes encontraram os restos mortais por volta das 8h, em uma estrada situada no povoado de Guaribas, zona rural de Anguera. O local é de difícil acesso e fica em uma área de mata.
A mulher, de 19 anos, que foi presa ontem (13), sob acusação de envolvimento no crime, participou da operação de busca. Hoje, dois homens, que não tiveram os nomes divulgados, também foram detidos, por suspeita de participação no desaparecimento das garotas.
A PCBA informou que a ação foi realizada de forma simultânea, em Anguera e em Feira de Santana, nos bairros Tomba e Campo Limpo. As prisões e a localização dos corpos ocorreram no âmbito da segunda fase da Operação Vale das Sombras, deflagrada pela Polícia Civil durante esta madrugada.
A Delegacia Territorial (DT) de Anguera está à frente do caso. Os investigadores trabalham para identificar a motivação e a autoria dos crimes.