Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 23 de novembro de 2025

Emanuela Sampaio

Brunch Natalino Martha Paiva celebra o fim de ano com solidariedade, arte e coleção de Alto Verão

21 de Novembro de 2025 | 11h 52
Brunch Natalino Martha Paiva celebra o fim de ano com solidariedade, arte e coleção de Alto Verão

Combinando moda, solidariedade e experiências sensoriais, o Brunch Natalino Martha Paiva volta a movimentar o calendário de eventos em Salvador. Promovido por Sabrina e Carolina Furtado, o encontro acontece no dia 25 de novembro, terça-feira, das 11h às 19h, na Avenida Paulo VI, 267, Pituba.

Mais do que um momento para celebrar a chegada do fim de ano, o brunch se consolidou como uma tradição da Martha Paiva - uma atmosfera de confraternização, beleza e propósito.

Entre os destaques, está a tradicional Árvore Solidária, iniciativa beneficente criada por Sabrina Furtado especialmente para a época natalina. Nesta edição, a ação convida as clientes a participarem de uma corrente do bem por meio da doação de roupas em bom estado, reforçando o compromisso da marca com o impacto social e com a moda como ferramenta de transformação.

A ocasião marca também o lançamento da coleção de Alto Verão 2026, que chega carregada de frescor, leveza e elegância - traduzindo o lifestyle que faz parte da essência Martha Paiva.

Para enriquecer ainda mais a experiência, o evento contará com a presença da designer de joias Adriana Delmaestro, apresentando com exclusividade sua nova coleção.

A ilustradora Miu Monteiro também participará do brunch, personalizando ao vivo as embalagens da linha limitada de presentes Martha Paiva.

“Queremos oferecer uma experiência verdadeiramente artística e sensorial às nossas clientes”, antecipa Sabrina.

“Cada presente ganhará uma ilustração feita na hora, transformando a embalagem em uma peça única”, completa Carol.

Durante o evento, as clientes poderão degustar um menu de saladas natalinas e o especial Sorvettone — sorvete sabor panetone criado pela Sorvetes Real exclusivamente para a temporada de festas.

Com uma curadoria pensada para encantar em cada detalhe, o Brunch Natalino Martha Paiva promete um dia de celebração que vai além da compra: uma experiência que acolhe, inspira e emociona.


Serviço

Brunch Natalino Martha Paiva

 Av. Paulo VI, 267 – Pituba, Salvador

Terça-feira, 25 de novembro

 Das 11h às 19h




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje