Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 19 de janeiro de 2026

Emanuela Sampaio

Camarote Ondina lança edição 2026 com conceito premium all inclusive e gastronomia assinada pelo Alfredo’Ro

15 de Janeiro de 2026 | 10h 44
Camarote Ondina lança edição 2026 com conceito premium all inclusive e gastronomia assinada pelo Alfredo’Ro

O Camarote Ondina realizou, na última quarta-feira, 14, o evento de lançamento da sua edição 2026. A apresentação aconteceu na loja oficial do camarote, localizada no Shopping da Bahia, reunindo convidados, parceiros e imprensa para apresentar as novidades do espaço para o próximo Carnaval.

Em seu terceiro ano, o Camarote Ondina apresenta um importante diferencial: a implantação do conceito premium all inclusive, com jantar assinado pelo tradicional restaurante italiano Alfredo’Ro, referência em alta gastronomia. A parceria chega para elevar o padrão do camarote, que se consolida como um dos principais do Circuito Dodô (Barra-Ondina).

Para o empresário Rôni Cézar, um dos sócios do Camarote Ondina, a novidade ressignifica a experiência do folião. “A assinatura do Alfredo’Ro garante uma gastronomia de alto padrão, focando em experiência, exclusividade e excelência para quem escolhe viver o Carnaval no Camarote Ondina”, afirma.

Além da gastronomia, o camarote confirma uma programação musical de destaque. O line-up 2026 está fechado com atrações como Tuca Fernandes e Filhos do Brasil (quinta), Alexandre Peixe e Autorais (sexta), Jau e Filhos de Jorge (sábado), Parangolé e Olodum (domingo) e Benzadeus e Diggo (segunda), reunindo grandes nomes da música baiana entre os dias 12 e 16 de fevereiro.

Com vista privilegiada em um dos melhores pontos do circuito, o Camarote Ondina espera receber cerca de 2 mil pessoas por dia, oferecendo conforto, fácil acesso e uma experiência completa. “Será uma experiência sofisticada para o folião, em um espaço que já tinha como vantagem a localização e agora se fortalece com o conceito premium all inclusive”, avalia Gilson Freitas, também sócio do camarote.

@camaroteondina



Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje