Alexandre Babilônia e Nando Muniz recebem convidados em show no Largo Pedro Arcanjo às 20h_
Samba de raiz; samba-de-terreiro; samba cadente; samba-canção e samba do recôncavo são algumas variantes do samba que estarão presentes no *Projeto Samba da Mistura*, a ser realizado no dia 12 de fevereiro, às 20h, no Largo Pedro Arcanjo, Pelourinho.
Os anfitriões *Alexandre Babilônia* e *Nando Muniz* vão receber convidados, e juntos, passearão pelo melhor do samba com releituras e homenagens aos principais músicos do gênero.
O Projeto Samba da Mistura tem apoio do Governo da Bahia, através da BAHIATURSA, e terá entrada limitada seguindo decreto municipal. Só serão permitidas entradas de pessoas vacinadas com duas doses da vacina ou dose única mediante comprovação.
*SERVIÇO*
O QUÊ: PROJETO SAMBA DA MISTURA
QUANDO: 12/02/2022
HORA: 20H
ONDE: LARGO PEDRO ARCANJO , PELOURINHO, SALVADOR
QUANTO: GRATUITO
OBS: SÓ ENTRA VACINADO (A)
Foto: divulgação
Quem ainda não adquiriu seu acesso para participar do TRI Folia, evento que celebra o esporte e mescla com entretenimento, ainda dá tempo! Mas tem que se ligar, pois nesta quinta-feira, dia 10 de fevereiro, tem virada de lote! O evento, o primeiro desse tipo a ser realizado em Salvador, vai acontecer na próxima semana, no sábado, dia 19 de fevereiro. O TRI Folia vai unir competição e folia carnavalesca. Mas com um detalhe importante: as provas do TRI Folia não terão caráter competitivo, e nem premiação por classificação. O vencedor será aquele que for caracterizado com a fantasia mais original. Ou seja, será uma mistura de prova esportiva com concurso de fantasia! Os atletas mais bem produzidos (03 homens e 03 mulheres na corrida e no Triathlon) ganharão um kit com diversos prêmios, que serão divulgados até a data da festa. O evento contará com provas de triathlon feminino e masculino; e corridas de 5 ou 10km. Será no Porto da Barra e tem assinatura da Diva Entretenimento e da Rafael Peralva Assessoria.
Serviço:
TRI Folia
Sábado, 19 de fevereiro, a partir das 06 horas.
Local: Porto da Barra
Valores – ATÉ AMANHÃ – QUARTA, 09/02:
Triathlon Feminino – R$ 180
Triathlon Masculino – R$ 180
Corrida 5KM Feminino – R$ 180
Corrida 5KM Masculino – R$ 180
Corrida 10KM Feminino – R$ 180
Corrida 10KM Masculino – R$ 180
Inscrições: https://www.sympla.com.br/
Informações: (71) 98136-7184
Realização: Diva Entretenimento e Rafael Peralva Assessoria
Samba e verão é uma combinação imbatível e a agenda da banda Samba 40 Graus é prova disso. O grupo está a mil e acaba de confirmar mais duas apresentações em Salvador para esse fim de semana. No sábado, dia 12 de fevereiro, tem show no Casa Bar, no Rio Vermelho. Além de um repertório especial, o show por lá promete muito agito. Já no domingo, 13, a apresentação da banda será no Espetto Baiano Prime, na Vila Jardim dos Namorados, na Pituba, a partir das 16 horas. “Vamos com tudo para mais um fim de semana de muita emoção, ao lado do público soteropolitano. O repertório está imperdível e nossa expectativa é a melhor possível. Além de grandes hits das paradas, vamos tocar nossa música autoral Rolé das Onze, que tem nos trazido muita felicidade e já tem quase meio milhão de streams”, conta o vocalista, Daniel Moller.
Serviço:
Show da Banda Samba 40 Graus
Casa Bar, Rio Vermelho
Sábado, 12 de fevereiro, às 20 horas
Ingresso: R$ 20
Vendas: No local
Show da Banda Samba 40 Graus e Levi Alvim
Espetto Baiano Prime, Vila Jardim dos Namorados, Pituba
Domingo, 13 de fevereiro. Abertura da casa às 16 horas
Ingresso: R$ 25,00
Vendas: No local
Informações: @EspettoBaianoPrime no Instagram
Em 2022, a banda Chicafé comemora 25 anos de estrada e a celebração vai começar com pé direito! Nesta sexta-feira, dia 11 de fevereiro, a partir das 19 horas, tem apresentação no Largo Quincas Berro D’Água, no Pelourinho. A entrada será gratuita! O show faz parte do projeto Baianô de Verão, que visa homenagear e valorizar a música baiana e a Axé Music. “Vamos fazer um show especial nesse retorno aos palcos. Além dos principais sucessos da história da Chicafé, vai ter também clássicos da música da Bahia. A expectativa é enorme para esse início de comemorações pelos nossos 25 anos de carreira”, explica o vocalista Dinão, que há quatro anos assumiu os vocais do grupo. O evento conta ainda com show de abertura da banda de samba Segundo Plano. O Baianô de Verão tem apoio da Bahiatursa e seguirá todos os protocolos sanitários e de segurança vigentes. O público é limitado, só poderão acessar o espaço aqueles que já estejam completamente imunizados contra o coronavírus; e além disso, as pessoas deverão estar usando máscara. “Vamos fazer uma noite linda, com a devida segurança e com muita energia positiva; para amenizar a saudade! E será a primeira vez que a Chicafé vai apresentar ao vivo sua nova música ‘Boto pra F’, recém lançada nas plataformas de áudio”, finaliza Dinão.
Serviço:
Baianô de Verão – Shows da Chicafé e banda Segundo Plano (abertura)
Sexta-feira, 11 de fevereiro, a partir das 19 horas
Largo Quincas Berro D´Água, Pelourinho
Evento Gratuito. Capacidade limitada
Necessária apresentação de comprovante de vacinação
O verão está a todo vapor e o cantor Vitêra aproveita a estação mais quente do ano para apimentar um pouco mais a cena da música baiana. O artista acaba de lançar seu novo clipe, da música recém lançada “O Milho vai Virar Pipoca”. O trabalho audiovisual foi gravado em cima do trio elétrico, no formato ao vivo, durante um show do cantor na cidade de Caculé, no interior da Bahia; em dezembro. “Muito feliz com mais esse lançamento. A música é a cara do verão da Bahia, lançamos desde dezembro e foi muito bem recebida pelo público e pela crítica. E agora apresentamos o clipe direto do trio, pra matar a saudade que o povo está daquela muvuca gostosa do Carnaval”, conta Vitêra. Para conferir o resultado do clipe, basta acessar o canal do cantor no YouTube: https://youtu.be/9vVXoF5EAIA.