Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 14 de novembro de 2018

Cultura

Semana Espírita de Salvador vai até dia 31

25 de janeiro de 2015 | 18h 31
Semana Espírita de Salvador vai até dia 31
É com o tema "O Sentido da Vida" que será realizada a 18ª edição gratuita da Semana Espírita do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis, no bairro de Patamares, em Salvador. O evento terá início neste sábado (24) e seguirá até o dia 31 de janeiro, sempre às 20h. A programação contará com palestras e shows de artistas musicais.
 
Quem fará a abertura da programação festiva nesta sábado será o professor, conferencista e presidente do Centro Espírita Cidade da Luz, o médium José Medrado, com o tema da 18ª edição "O Sentido da Vida". A cantora que se apresenta neste dia será Aila Menezes.
 
No domingo (25), será a vez do terapeuta Junguiano, Djalma Argollo, enriquecer o público com a reflexão do tema "O Espírito e seu Processo Evolutivo". Neste segundo dia, o show ficará por conta da cantora Eva Cavalcanti.
 
Na segunda-feira (26), a mestre em Medicina e Saúde da Universidade Federal da Bahia (UFBA), com especialização em Psicologia Analítica e terapeuta Junguiana, Isabel Guimaraes, fará abordagem do tema "Espírito, Vida e Arte". Já o espaço musical será comandado pela cantora baiana Carla Visi.
 
Na terça-feira (27), o médico, psicólogo e presidente da Federação Espírita do Estado da Bahia, André Luis Peixinho, dará sequência à programação com o tema "Jesus e o Sentido da Vida". A cantora Márcia Freire fará apresentação musical deste quarto dia de palestras.
 
Na quarta-feira (28), o psicólogo com orientação Junguiana e escritor, Francisco Mazan, apresentará o tema "Para que a Vida?". A cantora será Alô Benedi.
 
Na quinta-feira (29), que celebra o aniversário dos 21 anos do Centro Espírita Casa de Redenção Joanna de Ângelis, o palestrante será o administrador, estudante de Psicologia e presidente da Casa, Luciano Menezes com o tema "Espiritismo Uma Proposta de Vida". O show ficará por conta do grupo musical Simples Reportagem.
 
Na sexta-feira (30), com o tema a "Meia-Idade e o Sentido da Vida", a palestra será ministrada pelo advogado e integrante do Conselho da Federação Espírita do Estado da Bahia, Marcel Mariano. A apresentação musical deste segundo dia será feita pelo grupo Juventude Harmonia.
 
Para encerrar com chave de ouro a programação da Semana Espírita, o psicólogo e terapeuta Adenáuer Novaes apresenta o tema "A Consciência de Ser Espírito". O show de encerramento ficará por conta do cantor Eduardo Brito.

FONTE: G1 BA



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje