Segunda maior cidade da Bahia e do interior do Brasil, Feira de Santana se prepara para a inauguração em setembro deste ano do América Outlet –o primeiro da região. A América Malls, empresa do Grupo Consil é a responsável pelo desenvolvimento do Outlet.
Com investimento de R$ 70 milhões, o América Outlet já conta com mais de 30 marcas confirmadas. Confira: Calvin Klein; Lacoste; Levi´s; Polo Wear; Offashion; Cori; Carmen Steffens; Emme; Luigi Bertolli; TNG; Mitchell; Bunny´s; Penguin; Tip Top; AD Fashion; Morena Rosa; Marilia Marques; Casa das Calcinhas; Tramontina; Polishop; LG; Time Center (Technos); Chilli Beans; Ótica Brazolin;
Além de Cacau Show, Subway, Giraffas, Casa do Pão de Queijo, Freddíssimo, Restaurante Exuberante e Restaurante Agridoce que compõe a parte de alimentação e fast food.
A administração e a comercialização do empreendimento é de responsabilidade da ABOUT – empresa paulistana referência em outlets do país. “A localização do América Outlet e os números captados pela pesquisa IBOPE são excelentes para quem está interessado em abrir uma loja no empreendimento. Estamos falando de uma demanda de R$ 1 bilhão em consumo na cidade por ano e uma projeção de vendas de quase R$ 200 milhões já no segundo ano de funcionamento do mall”, destaca André Costa, sócio-diretor da About.
Localização
O Outlet está sendo construído na BR-324, sentido Feira de Santana, a cerca de 6 km do anel viário e a 800m da nova Avenida Noide Cerqueira, que liga a rodovia à Avenida Getúlio Vargas, região mais valorizada da cidade.