Beneficiários do Planserv devem realizar atualização cadastral antes de consultas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

Beneficiários do Planserv devem realizar atualização cadastral antes de consultas

31 de Outubro de 2017 | 13h 08
Beneficiários do Planserv devem realizar atualização cadastral antes de consultas
Foto: Divulgação
Os beneficiários do Planserv devem realizar, a partir desta quarta-feira (1º), a atualização de seus números de telefones, antes da identificação biométrica que precede consultas e exames em hospitais, clínicas e laboratórios credenciados.
 
Após apresentar documento de identificação e a carteira do Planserv na recepção das unidades, será necessário informar ao atendente o número de telefone atualizado. De acordo com a assessoria do Planserv, a ação inclui titulares, dependentes e agregados, com o objetivo de facilitar a atualização cadastral e a comunicação do plano com seus beneficiários.
 
A nova diretriz determina que a guia de atendimento para assinatura obrigatória antes de exames e consultas só poderá ser gerada e impressa pelo sistema a partir da atualização dessa informação no cadastro do beneficiário. A atualização não será exigida apenas em casos de urgência e emergência. Para atualização de outros dados, o titular pode se dirigir a uma das unidades do Planserv na rede SAC ou entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio dos telefones 0800 56 6066 (ligações de telefone fixo) ou (71) 3402-3700 (ligações de celular).


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje