Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de setembro de 2018

Saúde

Especialistas debatem perspectivas atuais na síndrome de Down em evento na Bahia

21 de março de 2018 | 08h 05
Especialistas debatem perspectivas atuais na síndrome de Down em evento na Bahia
Foto: Divulgação
No Dia Internacional da Síndrome de Down, celebrado por 193 países nesta quarta-feira (21), especialistas vão debater sobre perspectivas atuais na síndrome de Down no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), no campus da Avenida Paralela, em Salvador, a partir das 9h.
 
Com o tema “Perspectivas atuais na Síndrome de Down: uma abordagem interdisciplinar”, o evento é direcionado a profissionais e estudantes das áreas de educação e saúde, assim como familiares e pessoas com Síndrome de Down.
 
Serão realizadas palestras de profissionais de diversas especialidades, como a fonoaudióloga Larissa Maiana Praxedes Quadros, a psicopedagoga Patrícia Kaurk Castelo Branco, a terapeuta ocupacional Laís Santana Soares e a psicóloga Maria Alice Costa.
 
Além disso, o simpósio terá a participação da diretora médica geneticista da Associação de Pais e Amigos Excepcionais (Apae) Salvador, Helena Pimentel, que irá compartilhar a experiência à frente dessa entidade que é referência no atendimento e assistência às pessoas com Síndrome de Down e outras deficiências.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje