Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Cultura

Manifestação por problemas no cinema é cancelada

30 de Janeiro de 2015 | 16h 28
Manifestação por problemas no cinema é cancelada
Foto: Acorda Cidade
Após 856 pessoas confirmarem presença em uma manifestação, marcada para este sábado (31), no Oriente Cineplace do Boulevard Shopping, em Feira de Santana, o evento foi cancelado pelos organizadores, que utilizaram uma página criada no Facebook para divulgá-lo.
 
 
Segundo o criador do evento, Diego Leite, 21 anos, a ideia surgiu após fazer diversas queixas ao Orient Cinemas e não receber nenhum tipo de retorno. De acordo com ele usuários reclamam que o ar-condicionado está quebrado, o local não exibe mais filmes legendados, e as cadeiras estão em péssimo estado, dentre outras reclamações feitas na página.
 
 
“Precisamos de força nesse movimento e, dentre as reivindicações, gostaríamos de ter a opção de assistir um filme legendado com áudio original, venda de ingressos pela internet e punição de usuários mal educados”, justificou.
 
 
Após tomar conhecimento da manifestação, o Orient Cinemas emitiu um comunicado confirmando que o evento foi cancelado, mas que já está tomando as devidas providências para melhorar o atendimento ao público. “Firmamos mais uma vez nosso compromisso em atender o público da melhor forma possível”, diz a nota da empresa.

FONTE: Acorda Cidade



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje