Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 05 de julho de 2026

Saúde

Médica é 35° caso da Covid-19 diagnosticado em Feira de Santana

08 de Abril de 2020 | 22h 34
Médica é  35° caso da Covid-19 diagnosticado em Feira de Santana
Foto: Divulgação
Uma médica de 35 anos de idade, que atua e reside em Feira de Santana, testou positivo para a Covid-19 nesta quarta-feira, 08.  O resultado do exame foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública do Estado da Bahia (Lacen).
 
Agora são 35 casos de coronavírus registrados em Feira de Santana. A Vigilância Epidemiológica Municipal informa que a médica passa bem e se encontra em isolamento domiciliar.
 
Está em investigação a origem da transmissão da doença para a médica. É o segundo caso no município que a Secretaria de Saúde apura o vínculo (não confirmou ainda qual paciente causou a infecção). O primeiro registro com essa indefinição é uma idosa de 82 anos que se encontra internada no Hospital Couto Maia, em Salvador.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje