Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 05 de julho de 2026

Saúde

Três pessoas testam positivo para Covid-19 em Feira de Santana nesta segunda, que agora soma 47 casos

13 de Abril de 2020 | 22h 24
Três pessoas testam positivo para Covid-19 em Feira de Santana nesta segunda, que agora soma 47 casos
Foto: Divulgação
Três pessoas, uma mulher e dois homens, tiveram diagnóstico positivo para o novo coronavírus (Covid-19) em Feira de Santana nesta segunda-feira, 13. Sendo assim, o total de casos diagnosticados no município sobe para 47, informa a Vigilância Epidemiológica.
 
O resultado foi liberado pelo Laboratório Central de Saúde Pública da Bahia (Lacen) e todos os casos diagnosticados estão sendo monitorados diariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.
 
Um dos casos com diagnóstico positivo trata-se de uma mulher idosa, 88 anos, que se encontra estável e em isolamento domiciliar. A paciente esteve internada em uma unidade hospitalar, mas já recebeu alta.
 
Já um homem, 33 anos, também diagnosticado nesta segunda-feira, se encontra internado em uma unidade hospitalar. 
 
Outro homem, sem informações da idade, mantém isolamento domiciliar e se encontra estável. Dentre os 47 casos diagnosticados no município, quatro encontram-se internados. 
 
Além dos registros, seis pessoas que haviam sido diagnosticadas foram liberadas do isolamento social por não apresentar mais sintomas da doença, totalizando 18 casos curados.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje