Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • (75) 9707-1234
  • Feira de Santana, domingo, 05 de julho de 2026

Saúde

Bahia registra 36ª morte de paciente com Covid-19; homem de 63 anos estava internado em Juazeiro

17 de Abril de 2020 | 17h 43
Bahia registra 36ª morte de paciente com Covid-19; homem de 63 anos estava internado em Juazeiro
Foto: Reprodução
A Bahia registrou nesta sexta-feira (17) a 36ª morte de paciente com a Covid-19 no estado. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o paciente foi um homem de 63 anos, residente em Juazeiro, no norte do estado.
 
Ainda de acordo com a Sesab, o paciente tinha histórico de cardiopatia e diabetes. Ele estava internado em um hospital público de Juazeiro desde 8 de abril, teve o diagnóstico confirmado no dia 10, e teve morte confirmada nesta sexta.
 
Das 36 mortes, 18 ocorreram em Salvador. As outras 16 estão distribuídas entre os municípios de Lauro de Freitas (4), Gongogi (1), Itapetinga (1), Utinga (1), Adustina (1), Araci (1), Itagibá (1), Uruçuca (2), Ilhéus (2), Belmonte (1), Vitória da Conquista (1), Itapé (1) e Juazeiro (1).


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje