Pela primeira vez, o Katulê subiu ao palco do MuquiSamba – um dos eventos de samba mais tradicionais de toda a região. O encontro com o público foi na tarde de ontem (domingo, 7), na Pupileira, em Salvador. Com casa completamente lotada, o Katulê apresentou um show cheio de sucessos do samba, todos com aquela personalidade da banda. “Festa incrível!!! PARABÉNS @asmuquiranasoficial. OBRIGADO pelo convite @lucianopaganelli1”, disse o grupo em seu Instagram, mostrando um vídeo do sucesso da festa (https://www.instagram.com/p/