Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 25 de setembro de 2018

Cultura

Osba apresenta concerto com músicas de Vivaldi e Piazzolla

26 de fevereiro de 2015 | 15h 01

Apresentação única nesta quinta-feira (26), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA)

 Osba apresenta concerto com músicas de Vivaldi e Piazzolla

A Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba) é uma das atrações artísticas da temporada de verão de Salvador, com o concerto intitulado ‘Quatro Estações - Vivaldi & Piazzolla’, em apresentação única nesta quinta-feira (26), às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves (TCA). O concerto terá regência do maestro Carlos Prazeres, curador artístico da Sinfônica, e a participação de dois jovens violinistas como solistas Priscilla Plata Rato e Samuel Dias.

O programa reúne obras consagradas de dois mestres da música, de épocas e países distintos, mas inspiradas no mesmo tema, o ciclo anual do verão, outono, inverno e primavera. Do compositor italiano Antonio Vivaldi será executado o clássico ‘As Quatro Estações’. E do argentino Astor Piazzolla, a peça ‘As Quatro Estações Portenhas’.

Os ingressos a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) estão à venda nas bilheterias do TCA, no Campo Grande e SACs dos shoppings da Bahia, barra e Bela Vista e pela internet. A Osba é mantida pela Secretaria de Cultura do Estado (Secult), por meio da Fundação Cultural (Funceb) e do TCA.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje