Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 15 de novembro de 2018

Cultura

Maryzélia retoma sambas no Botekim nesta sexta-feira (6)

05 de março de 2015 | 10h 07
Maryzélia retoma sambas no Botekim nesta sexta-feira (6)
Maryzélia contou que está animada e apresenta novidades

Os seguidores de Maryzélia agora podem comemorar. Chegando de uma nova visita ao Rio de Janeiro, a sambista retoma as apresentações no Bar Botekim nesta sexta-feira (6) às 22 horas.

 

Com o retorno do samba que é referência cultural na cidade, Maryzélia conta que está animada e tem novidades. “Estou feliz em poder reencontrar os seguidores, que sempre comparecem com muita positividade. Temos canções novas no repertório, como Segredo das Conchas, parceria entre Toninho Nascimento, que já compôs para Clara Nunes, e Paulo Debétio, que teve canções gravadas por Alcione”, revela a sambista.

 

Maryzélia há poucos dias esteve em terras cariocas e participou de rodas de samba tradicionais. Nesses encontros de celebração do samba, a cantora teve a oportunidade de conhecer nomes muito respeitados na música brasileira. “Tive a honra de estar com figuras ilustres, como Monarco da Portela, uma das referências do trabalho que fazemos. Conhecê-los é ter contato direto com a história do nosso samba. E isso contribui para aprimorarmos o que apresentamos ao público”, afirma a cantora.

 

Foi também no Rio de Janeiro que Maryzélia gravou o seu primeiro cd profissional. Produzido por Paulo Debétio, que já trabalhou com artistas como Emílio Santiago, o disco intitulado Segredo das Conchas, nome também de uma das faixas, traz ainda composições de baianos como Roberto Kuelho e Nélio Rosa (Feira de Santana); Ailton e Valdir (Terra Nova); Enézio de Deus (Retirolândia); e Marcio Valverde (Santo Amaro). Em breve o cd vai ser lançado em Feira de Santana.



Cultura LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje