Delegacia da Mulher passa a funcionar em horário administrativo em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Saúde

Delegacia da Mulher passa a funcionar em horário administrativo em Feira de Santana

30 de Março de 2020 | 16h 07
Delegacia da Mulher passa a funcionar em horário administrativo em Feira de Santana
A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Feira de Santana passa a funcionar apenas em horário administrativo das 8h às 12h e de 12h às 18h. De acordo com a delegada Edileuza Suely, as mudanças ocorrem devido ao número de servidores disponíveis, após decreto do Governo do Estado com o objetivo de prevenir a disseminação do novo coronavírus na Bahia.
 
“Diante do decreto do governador Rui Costa muitos servidores estão afastados. Na Deam, por exemplo, temos seis servidores afastados e para administrar melhor essa situação, tomamos essa decisão. Como não podemos parar, estamos atendendo as emergências”, disse.
 
Segundo Edileuza Suely, serão atendidos na Deam apenas as urgências, ou seja, lesões corporais e medidas protetivas. Os flagrantes vão ser realizados no Complexo de Delegacias do Sobradinho, no plantão central, e também os registros que forem necessários no período da noite serão feitos no Sobradinho.
 
De acordo com a delegada, outro motivo para a redução no horário de atendimento é por que os atendimentos na Justiça e no Ministério Público estão suspensos.
 
“Essa alteração foi feita para proteger os servidores e as próprias vítimas que não devem se aglomerar em delegacias se não for realmente um caso de urgência”, afirmou.

FONTE: Acorda Cidade



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje